São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saneamento privado terá verba do FGTS; Brahma deve fazer nova proposta ao Cade; General Electric amplia participação na Gevisa

Saneamento privado terá verba do FGTS
As empresas privadas de saneamento poderão agora tomar recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para fazer obras. Hoje, o fundo financia obras apenas de Estados e municípios. Neste ano, os recursos aprovados para saneamento são de R$ 2 bilhões -40% do orçamento do FGTS.

Brahma deve fazer nova proposta ao Cade
O Cade considerou insuficiente proposta da Brahma para rever a decisão que abreviou a associação da empresa com a cervejaria Miller Brewing, de vender a cerveja Miller com preço 15% inferior ao das marcas brasileiras. A Brahma vai apresentar uma nova proposta em dez dias.

General Electric amplia participação na Gevisa
A General Electric do Brasil ampliou para 67,2% sua participação acionária na Gevisa S/A, produtora de locomotivas e motores industriais. A GE já detinha 44,2% das ações da Gevisa. A empresa não revelou os valores empregados na transação financeira. A Gevisa, com sede em Campinas, tem 1.450 funcionários no país (divididos entre São Paulo, Rio e Minas).

Texto Anterior: Proibição de venda poderá cair no STF
Próximo Texto: Bolsas se animam e câmbio tem queda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.