São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contos de 'Sex Shop' unem humor e erotismo

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
EDITOR DO TV FOLHA

Os contos eróticos de "Sex Shop", o primeiro livro de Gisela Rao, são rápidos e inteligentes como alguns dos melhores comerciais exibidos na TV. Nem podia ser diferente, afinal a autora é, há anos, uma inquieta publicitária.
A linguagem relaxada e coloquial substitui e acrescenta humor aos clichês dos relatos de revistas masculinas e programas eróticos da TV. Algumas histórias são hilariantes, como "Sexo Oral", em que um casal que faz sexo pelo telefone por meio de um celular tem a transa interrompida por linhas cruzadas, túneis e interferências. Outras são realmente sensuais, sem a obrigação de fazer graça, como "Le Train".
Assim como nos filmes publicitários, o problema de alguns contos é seu tamanho. Parece que a piada poderia ser mais trabalhada.
Amanhã, às 20h, acontece a noite de autógrafos no Ática Shopping Cultural, na avenida Pedroso de Morais, 858, em Pinheiros (zona sudoeste de São Paulo).
Quem quiser ter uma amostra de "Sex Shop" pode visitar o site da autora (www.distopia.com/Sex Shop), onde está disponível a versão interativa do livro.

Livro: Sex Shop
Autor: Gisela Rao
Lançamento: Lilith Editora
Quanto: R$ 18

Texto Anterior: CLIPE
Próximo Texto: Romancista francês diz que escrever é renunciar à vida real
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.