São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997 |
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Motorista reclama de Corsa alagado
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que na primeira chuva após a compra, o carpete alagou. Prado levou o veículo à Transam, onde ficou por quatro dias, mas o problema voltou a ocorrer. O consumidor afirma que novamente deixou seu Corsa na concessionária, mas não obteve solução. Há um mês, ele diz ter sido informado pela Transam de que seria preciso desmontar o carro e que, para isso, seria necessário que a GM enviasse um carpete novo. Desde então, Prado diz que liga diariamente para a GM, que garante já ter enviado o carpete -e para a concessionária, que, segundo Prado, jura que ainda não recebeu o material. Reposta No dia 23 de outubro, a assessoria de imprensa da GM disse que a Transam estava apenas aguardando que o cliente levasse o veículo para que o problema fosse solucionado. A mãe do reclamante disse à Folha que, no dia 24, a situação ainda era a mesma. "A concessionária informou que não pode consertar o carro, pois a GM ainda não enviou a peça necessária." (BR) Texto Anterior: Leitora quer reembolso de convênio Próximo Texto: Consumidora pede troca de refrigerador Índice |
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