São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depende da hora

A votação da CPI do Proer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara acirrou os ânimos entre governistas e oposicionistas na semana passada. O governo acabou vencendo, impedindo que fosse aprovado um projeto que permitia à CPI "furar a fila".
Na hora de seu voto, João Mestrinho (PMDB-AM) fez cena. Dirigiu-se lentamente para a sua cadeira enquanto era cobrado pelo petista Marcelo Déda (SE).
Para a alegria da oposição, Mestrinho acabou votando contra o governo.
Na hora, Nilson Gibson (PSB-PE) gritou:
- Muito bem! Você é da banda boa do PMDB.
Henrique Alves (PMDB-RN), presidente da CCJ, brincou:
- Deputado, na semana passada votei contra o governo e o sr. me cumprimentou. Hoje, votei a favor do governo. De que banda do PMDB eu sou?
Constrangido, Gibson disse:
- Desculpe... da boa.

Texto Anterior: Só pensa naquilo; Salto alto; Guerra pesada; Curto-circuito; Debaixo do nariz; Política em família; Reta final; Jogo de cena; Sonhando acordado; Esporte do quartel; Chame o ladrão!; Amplas áreas de interesse; Não recomendou; Gralha x tucano; Caixa-forte
Próximo Texto: 'Classe média se apropria do gasto público', diz Ruth
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.