São Paulo, sábado, 1 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe econômica faz plantão em Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O momento de tensão vivido pelo mercado financeiro manteve toda a equipe econômica ontem em Brasília, o que não acontece normalmente.
Foi o que ocorreu com os diretores do Banco Central e secretários dos ministérios econômicos, que costumam viajar para seus Estados na quinta-feira.
No BC, por exemplo, a equipe esteve completa ontem na cidade. O diretor de Política Monetária, Francisco Lopes, cancelou sua viagem para o Rio, marcada para a noite de quinta.
O presidente do BC, Gustavo Franco, costuma despachar às sextas no Rio, onde estão sua mulher e os dois filhos. Ontem, no entanto, ele ficou em Brasília, em reuniões.
O ritmo de trabalho do ministro Pedro Malan (Fazenda) também foi alterado. Discreto, Malan costuma almoçar no gabinete, mas ontem saiu do ministério às 12h30, na companhia do secretário de Política Econômica, José Roberto Mendonça de Barros.
A assessoria disse que o ministro havia decidido almoçar em um restaurante, mas o local foi mantido em sigilo. Mendonça de Barros também adiou sua viagem para São Paulo.

Texto Anterior: Presidente diz que ação é internacional
Próximo Texto: FMI apóia medidas do BC do país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.