São Paulo, sábado, 1 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa procura treinador de 1º escalão

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria da Lusa entrou em contato com Eduardo Amorim, Joel Santana, Carlos Alberto Silva e Jair Pereira para saber da possibilidade de um deles assumir o time na fase final do Brasileiro, ocupando o lugar do técnico Edinho, demitido anteontem à noite.
Segundo o presidente Manuel Pacheco, o nome do novo treinador será anunciado na terça. Ele ganhará mais do que os R$ 25 mil mensais pagos a Edinho.
"Estamos dispostos a investir, porque queremos um sujeito experiente, um técnico que faça parte da elite do futebol brasileiro", disse Pacheco, descartando nomes como Cassiá, José Galli Neto e Márcio Araújo.
"Todos querem dirigir a Lusa, trabalhar num grande centro como São Paulo. Quem conhecia o Edinho antes de ele vir para cá?"
Além de procurar outro técnico, a Lusa negocia com Edinho o não-pagamento de uma multa de R$ 50 mil, alegando que sua saída do time, que joga amanhã contra o Criciúma, foi por justa causa.

Texto Anterior: São Paulo e Colo Colo jogam quinta no Morumbi
Próximo Texto: Filantropia 'tira' Scolari do Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.