São Paulo, quinta-feira, 6 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas pendurados conseguem forçar suspensão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos atingiu todos os seus objetivos na partida contra o América-RN. Além da classificação, quatro dos nove jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos forçaram o terceiro: Zetti, Ronaldão, Narciso e Caio.
"Deu para forçar o cartão. Pena que o João Santos e o Sandro não receberam o terceiro cartão. É importante entrar na próxima fase com força máxima", disse o goleiro Zetti.
Se não tivessem recebido o terceiro amarelo no jogo de ontem, eles corriam o risco de serem suspensos na primeiras partidas da próxima fase. Eles vão cumprir suspensão no jogo de sábado, contra o Cruzeiro, que já não tem importância para a classificação.
O atacante Muller -convocado para a seleção brasileira- marcou seu nono gol no Brasileiro e vibrou com a classificação. "O Santos fez por merecer a vaga. O time cresceu na hora certa. A partir de agora, temos uma nova meta: o título", disse o atacante.
O técnico Wanderley Luxemburgo já definiu que, na segunda-feira, levará o grupo para treinar em Atibaia (65 km de SP) até a estréia na segunda fase.

Texto Anterior: Santos; América-RN
Próximo Texto: Flamengo deve jogar Paulista de 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.