São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cardeal de Aparecida é internado em SP

Lorscheider faz avaliação cardiológica

DA FOLHA VALE

O cardeal dom Aloísio Lorscheider, arcebispo de Aparecida (170 km de São Paulo), está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital, para fazer uma avaliação cardiológica. Esta é a segunda vez, em menos de dois meses, que o cardeal é internado.
O primeiro boletim médico, divulgado ontem pelo hospital, informa que o estado do paciente é estável e que ele deverá receber alta no início da próxima semana. Dom Aloísio foi internado na última quarta-feira.
Segundo o vigário-geral da arquidiocese de Aparecida, Jalmir Carlos Herédia, o cardeal colocou ontem um marcapasso externo provisório.
Dom Aloísio está na Unidade de Tratamento Semi-Intensiva e, segundo Herédia, deve ser transferido para o quarto hoje.
O cardeal foi operado no último dia 10 de setembro para a retirada de um nódulo do pulmão. Os exames identificaram o nódulo como câncer. Na época, a assessoria do hospital informou que o câncer, totalmente retirado, não teria atingido outros órgãos.

Texto Anterior: Ciro ataca acordo de FHC com pepebista
Próximo Texto: Maluf nega integrar campanha de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.