São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barcelona joga para 'esquecer' vexame

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Humilhado em seus domínios no meio da semana, o Barcelona volta a campo hoje para tentar manter a invencibilidade no Espanhol, diante do Valladolid.
Na quarta-feira, o Barcelona praticamente deu adeus à Copa dos Campeões da Europa, derrotado por 4 a 0 pelo Dinamo de Kiev, no seu Camp Nou.
Assim, o time deposita todas as suas fichas no torneio nacional, o qual lidera com 25 pontos, 6 a mais que o vice-líder, o Español.
Hoje, não terá o brasileiro Giovanni, punido com um jogo de suspensão por ter comemorado um gol, na vitória de 3 a 2 sobre o Real Madrid, fazendo uma "banana" para a torcida madrilena.
Outros atletas importantes também desfalcam o time. O francês Dugarry sente problemas musculares; o búlgaro Stoickhov, operado no joelho direito, fica dois meses fora. E o brasileiro Sonny Ânderson rompeu o músculo adutor.
O Valencia, de Romário, 17º colocado, com apenas cinco pontos e ameaçado de rebaixamento, enfrenta o Zaragoza. Ontem, o Real Madrid, terceiro (18 pontos), enfrentaria o Racing Santander.

NA TV - Barcelona x Valladolid; Bandeirantes, ao vivo, às 16h30

Texto Anterior: Argentina terá novato para pegar a Colômbia; Chile vence amistoso antes de jogo decisivo; Sub-20 do Brasil jogará torneio em fevereiro; Ronaldinho faz críticas aos dirigentes do Milan
Próximo Texto: Time de Ronaldinho joga pela liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.