São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bota invertida; Cega, surda e muda; Calor na bacurinha; Enigma

BARBARA GANCIA

Bota invertida
"Por que alguns italianos colocam no carro a bandeira da Itália de cabeça para baixo?"
"Lucio Dalla", SP.

Querido Caruso,
Porque os italianos não tiveram o bom senso de escrever "Ordem e Progresso" na bandeira a fim de evitar esse tipo de confusão. Na verdade, tem muito simpatizante da Legga Lombarda por aí, que coloca a bandeira de cabeça para baixo para sugerir que a Itália está de ponta-cabeça. Mas nós não vamos perder tempo com esse tipo de capadócio, não é mesmo?

Cega, surda e muda
"Há 11 anos sou loucamente apaixonada por um rapaz e ele simplesmente não acredita que eu sou capaz de qualquer loucura por ele. Já cansei de me declarar, mas ele me ignora. Agora ele está namorando e parece que pretende se casar. Diz que a ama muito e que ela é a mulher da vida dele. O que devo fazer? Acabo com ela para que ele veja que sou capaz de qualquer loucura para ficar com ele?"
"Fera Ferida", SP.

Fera Ferrada,
Minha receita é simples: tome uma jarra de chá de simancol no café da manhã, outra na hora do almoço, outra de tarde, outra no jantar e mais uma antes de dormir. Se não funcionar, dobre a dose.

Calor na bacurinha
"Tenho um sério problema. Quando meu professor, o Cristiano da Skin Diver, chega perto de mim, sinto calor no corpo todo. Será que isso acontece porque ainda sou virgem?"
"DGZ", SP.

Minha Pimpolha,
Despachadinha, você, hein? E ainda assinou o nome verdadeiro dispensando pseudônimo. Só que, por respeito ao sossego dominical dos seus pais, não publico. Quando eu digo que não se fazem mais virgens como antigamente... Aí, Cristiano: a donzela jogou a peteca na sua mão. Se eu fosse você, me livrava do pepino partindo imediatamente em uma expedição de mergulho pelo mar da Tasmânia.

Enigma
"Seu nome é este porque você é bárbara ou seria o contrário?"
"Palindromo Sauro", SP.

Caro Dino,
Seria o contrário. Tenho esse nome porque sou "arabrab".

Texto Anterior: Consumidor negro
Próximo Texto: Viver de poesia; Olhos nos Olhos; Educação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.