São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal é acusado de levar cocaína em pára-lamas; Distribuidor de cachaça deve se entregar hoje; Pára-quedista morre em exibição no Pará; Quatro pessoas levam tiros na zona sul de SP; Acidentes matam seis em rodovias paulistas

Casal é acusado de levar cocaína em pára-lamas
A polícia apreendeu ontem de manhã 21 quilos de cocaína e prendeu o comerciante Devanil Barone, 31, e a dona-de-casa Silvana Custódia Jana, 23, sob acusação de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a droga vale R$ 100 mil e estava nos pára-lamas do carro deles.

Distribuidor de cachaça deve se entregar hoje
O principal distribuidor da cachaça contaminada por metanol em Serrinha (BA), Gezildo Cerqueira Santana, deve se apresentar hoje à polícia, informou seu advogado. O delegado do caso o procura há uma semana e quer saber onde ele comprou o produto, que matou 13 pessoas.

Pára-quedista morre em exibição no Pará
O instrutor pára-quedista Jean Rosseti, 28, morreu anteontem durante um salto de exibição em rodeio em Tailândia (200 km ao sul de Belém), após perder o controle do pára-quedas.

Quatro pessoas levam tiros na zona sul de SP
Às 22h30 de sábado, quatro pessoas foram baleadas próximo ao camelódromo do largo 13 de Maio. Daniela de Paula, 15, José Nilo Pereira, Luís Bezerra da Silva, 35, e Paulo Miguel Souza Silva, 37, foram medicados e dispensados.

Acidentes matam seis em rodovias paulistas
Seis pessoas morreram em dois desastres, na Marechal Rondon (SP-300), altura de Birigui, e na Raposo Tavares (SP-270), região de Presidente Prudente.

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: Calor e sol animam banhistas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.