São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia não apura fuga, diz Estevão

Empresário afirma estar surpreso

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado distrital e empresário Luiz Estevão chegou ontem a Brasília e declarou que se sentiu surpreso ao saber que a Polícia Civil não havia sido acionada para apurar a fuga do tenente Osmarinho Cardoso da Silva Filho.
Osmarinho liderou o sequestro da filha do deputado, Cleucy Meirelles de Oliveira, que passou uma semana em um cativeiro. Estevão voltou dos Estados Unidos para acompanhar as investigações.
O tenente da PM fugiu do 3º Batalhão de Brasília. A PM só descobriu a fuga às 8h50 de sábado. A última ronda havia sido feita às 21h de sexta-feira. O deputado disse não acreditar que o tenente tenha arquitetado a fuga sozinho. "Ele deve ter recebido ajuda", afirmou.
A delegada titular da Delegacia de Vigilância e Captura, Ildete Ambrósia Sobral, declarou à reportagem da Folha que está trabalhando no caso desde sábado.

Texto Anterior: Calor e sol animam banhistas em SP
Próximo Texto: Governo nega uso recorde de emagrecedor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.