São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
McDonald's abre no PR loja temática
FERNANDO MENDONÇA
"É uma homenagem à história do McDonald's", disse Jacques Rigler, franqueado paranaense responsável pela iniciativa. "Não foi fácil convencer o Ryan (Gregory Ryan, presidente da empresa no Brasil) de que a idéia era boa." Entre as diferenças da nova loja em relação às outras 260 instaladas no Brasil estão o uso das cores azul e bege e do logotipo Speed Mc, boneco em forma de hambúrguer. O símbolo "M" terá o mesmo design que tinha em 1962. Rigler disse que será também usado o néon, proibido pelos padrões mundiais da rede. Em todo o mundo há, segundo ele, apenas mais três ou quatro lojas temáticas do McDonald's. Texto Anterior: A agenda social de Serra Próximo Texto: O crash de Hong Kong Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |