São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do Bahia pode cair hoje à tarde; Rebaixado, Criciúma vai dispensar atletas; Caxias faz festa para o Juventude; Fluminense tenta acertar com Edinho

Presidente do Bahia pode cair hoje à tarde
Em reunião prevista para a tarde de hoje, o presidente do Bahia, Antonio Phiton, poderá renunciar. No sábado, antes do final do jogo com o Juventude, que provocou o rebaixamento do time, a Polícia Militar pediu reforços para evitar que torcedores invadissem o campo, em Salvador.

Rebaixado, Criciúma vai dispensar atletas
O clube catarinense, que acumula dívidas acima de R$ 1,5 milhão, terá de dispensar jogadores e deve perder o técnico Pepe. Os dirigentes do clube podem renunciar aos cargos hoje. O Criciúma, que, segundo dirigentes, não quer "virada de mesa", espera a formação do Brasileiro com 32 times.

Caxias faz festa para o Juventude
O Juventude foi recebido com festa ontem em Caxias do Sul. A classificação entre os oito melhores do Campeonato Brasileiro foi comemorada com chope no estádio Alfredo Jaconi. O presidente do clube, Carlito Chies, tentará hoje, junto à CBF, garantir que o time dispute a próxima fase em casa.

Fluminense tenta acertar com Edinho
O presidente Álvaro Barcelos anuncia até quarta-feira uma reformulação no time, com a dispensa de 13 jogadores -entre eles Paulinho McLaren e Nélio- e a contratação do técnico Edinho. O clube carioca tenta ainda, com o Bahia, articular a formação de uma Liga Nacional.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Palmeiras faz gol-relâmpago e empata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.