São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997
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Sem campanha na mídia Unimed conserva colocação

MAURICIO ESPOSITO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Unimed continua sendo responsável pelo plano de saúde mais lembrado pelos consumidores, mesmo sem ter aparecido na mídia, nacionalmente, em 1997.
As campanhas publicitárias institucionais da Unimed, que tentam mostrar sua diferença em relação a outros planos de saúde por ser uma cooperativa de médicos, foram interrompidas neste ano.
No entanto, segundo o diretor de mercado da Unimed Brasil, Othon Chaves Bastos, as campanhas institucionais deverão ser retomadas logo no início do próximo ano.
"Em 1997 investimos mais em convenções e seminários e praticamente nada foi destinado à área institucional, pois ocorreram eleições para a direção da Unimed", explica.
As campanhas institucionais na mídia haviam sido retomadas no ano passado após dois anos de interrupção.
"A Unimed pertence ao médico cooperado e isso garante um bom atendimento ao cliente. Esse bom atendimento garante, por sua vez, a lembrança por parte dos usuários."
Presente em 4.000 municípios, a Unimed enfatizou essa cobertura territorial em suas últimas campanhas institucionais.
Organizada em unidades singulares, federações estaduais e uma confederação, o sistema Unimed tem faturamento estimado em US$ 2,4 bilhões por ano.
(ME)

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