São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997 |
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Sem campanha na mídia Unimed conserva colocação
MAURICIO ESPOSITO
As campanhas publicitárias institucionais da Unimed, que tentam mostrar sua diferença em relação a outros planos de saúde por ser uma cooperativa de médicos, foram interrompidas neste ano. No entanto, segundo o diretor de mercado da Unimed Brasil, Othon Chaves Bastos, as campanhas institucionais deverão ser retomadas logo no início do próximo ano. "Em 1997 investimos mais em convenções e seminários e praticamente nada foi destinado à área institucional, pois ocorreram eleições para a direção da Unimed", explica. As campanhas institucionais na mídia haviam sido retomadas no ano passado após dois anos de interrupção. "A Unimed pertence ao médico cooperado e isso garante um bom atendimento ao cliente. Esse bom atendimento garante, por sua vez, a lembrança por parte dos usuários." Presente em 4.000 municípios, a Unimed enfatizou essa cobertura territorial em suas últimas campanhas institucionais. Organizada em unidades singulares, federações estaduais e uma confederação, o sistema Unimed tem faturamento estimado em US$ 2,4 bilhões por ano. (ME) Texto Anterior: Doriana aposta no novo formato Índice |
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