São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Identificados ladrões do aeroporto de Congonhas

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil informou que conseguiu identificar os integrantes da quadrilha que roubou R$ 4,06 milhões de um avião no aeroporto de Congonhas (zona sudoeste de SP). O assalto aconteceu na manhã da última quinta-feira.
A identificação da quadrilha aconteceu sexta-feira à noite, quando policiais da Delegacia Seccional Sul prenderam Eduardo Barbosa Júnior, que seria o motorista um dos carros usados pela quadrilha na fuga.
O suspeito foi preso quando os policiais investigavam o assassinato do investigador José Antônio Maciel, que foi morto com um tiro na cabeça quando tentava evitar um assalto a banco no mesmo dia do roubo em Congonhas.
A prisão de Barbosa Júnior ocorreu após os policiais receberem um telefonema anônimo informando onde um dos assaltantes do banco se encontrava. Após ser preso, o suspeito negou ter participado do roubo ao banco, mas acabou revelando, segundo a polícia, seu envolvimento no assalto em Congonhas.
A polícia não revela os nomes dos outros integrantes da quadrilha para não prejudicar as investigações. Só informou que ela é formada por traficantes, ladrões de banco, carros e cargas.
O assalto no aeroporto de Congonhas foi o maior do ano no Estado de São Paulo.

Texto Anterior: Empresa faz apuração paralela
Próximo Texto: Leitor pede reembolso à Sabesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.