São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pioneiro prevê muitas dificuldades para convênio

ALEXANDRE GIMENEZ
DO ENVIADO A NOVA IGUAÇU (RJ)

O ex-jogador e empresário Zico afirmou, durante uma palestra que deu para jornalistas da Folha, que Zinho terá dificuldades em fechar um convênio com o Yokohama Flugels, do Japão.
Zico acha que a saída prematura de Zinho do time japonês pode prejudicar a assinatura da parceria. O jogador palmeirense deixou o Japão antes do final do seu contrato com o Flugels.
"Eles (os dirigentes japoneses) esquecem rápido. Você precisa estar sempre presente", disse.
O Rio de Janeiro, clube-empresa de propriedade do ex-jogador, foi promovido recentemente à segunda divisão do Rio de Janeiro. Com isso, poderá enfrentar o Nova Iguaçu no próximo ano.
"Um clube-empresa, bem administrado, não dá prejuízo", disse Zico. O ex-jogador pretende recuperar o investimento que fez no Rio de Janeiro quando o clube conseguir subir para a primeira divisão do Estadual do Rio.
Zico está negociando com uma operadora de TV a cabo a transmissão dos jogos do Rio de Janeiro. "Estou aberto, como amigo pessoal e co-irmão, a dar conselhos para o Zinho", disse.
(AGz)

Texto Anterior: Equipe retorna às competições
Próximo Texto: Scolari veta estilo gaúcho no Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.