São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partidos de oposição, CNBB e MST vão fazer protesto em SP

Ato contra o governo FHC reúne Lula e Brizola

DA REPORTAGEM LOCAL

Os partidos de oposição ao governo do presidente Fernando Henrique Cardoso e entidades como o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) vão realizar no dia 5 de dezembro, em São Paulo, uma manifestação contra o neoliberalismo e a política econômica.
O evento será a continuação do protesto realizado em Brasília em abril deste ano. Devem estar presentes o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PDT, Leonel Brizola, e o presidente do PSB, Miguel Arraes.
O MST e representantes do movimento sem-teto vão realizar marchas para divulgar o protesto, que está programado para acontecer na praça da Sé (região central).
No dia seguinte ao protesto, 6 de dezembro, será realizada uma conferência reunindo os partidos de oposição e as entidades. O objetivo será propor alternativas para a política econômica do governo.

Texto Anterior: O pacote engolido
Próximo Texto: Partidos de oposição, CNBB e MST vão fazer protesto em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.