São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baiano não teme irmão

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

O zagueiro Júnior Baiano, 27, será o líbero do time hoje. Ele substituirá Juan, que atuou na posição nas duas primeiras partidas da equipe nesse sistema.
Maior crítico do esquema "à européia", Júnior Baiano é o único que já atuou na posição antes de Paulo Autuori adotar o novo sistema no Flamengo.
E o jogador da seleção travará um duelo particular com o seu irmão, Jorginho, 29, da Lusa.
(SR)
*
Folha - Você terá dificuldades para jogar de líbero?
Júnior Baiano - Não, mas vou conversar bastante com os dois zagueiros e o Jamir para não deixar acontecer nenhuma falha.
Vou alertar os jogadores sobre a importância de conduzir bem a bola e acertar os passes. Jogar nessa função também será bom, já que vou poder aparecer mais na área adversária para fazer gols.
Folha - Quem será o vitorioso nesse duelo familiar?
Júnior Baiano - Ele está em vantagem. Mas jogando no Maracanã vou fazê-lo pagar todos os pecados. Na última partida (a Lusa venceu por 3 a 0), ele ganhou o jantar, mas não posso esquecer o gol de bicicleta, o mais bonito da minha carreira, em cima dele, quando eu jogava no São Paulo.

Texto Anterior: Moacir volta às origens
Próximo Texto: Situação 'assegura' reeleição no Vasco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.