São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria tenta manter técnico

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O presidente do Santos, Samir Jorge Abdul-Hak, afirmou que não só fará de tudo para que o técnico Wanderley Luxemburgo cumpra seu contrato com o clube, com término previsto para o final de 1998, como espera convencê-lo a renovar por outros três anos.
"Ele vai ficar mais quatro anos", disse o presidente, no estádio do Mineirão, antes do jogo de ontem.
Abdul-Hak mostrou-se irritado com a postura da diretoria do Corinthians, que não só tem interesse em contratar Luxemburgo, como teria deixado vazar a informação.
O dirigente do Santos chegou a falar em "falta de profissionalismo" por parte da direção corintiana. "É triste. Em um momento como esse, o Corinthians, já fora do Brasileiro, tentando contratar nosso treinador" , reclamou.
O técnico Candinho, que dirigiu o Corinthians três vezes, não só avisou que não dirige o time no ano que vem, como pediu para ser liberado imediatamente.
A caravana
O restante viajou de ônibus, recebendo escolta da Polícia Militar durante o período em que permaneceu na capital mineira. A volta para São Paulo estava prevista para logo depois do fim do jogo.

Com a Reportagem Local

Texto Anterior: Atlético-MG; Santos
Próximo Texto: Time mineiro tem duas partidas no dia 26
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.