São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hingis diz que vira caça na Copa em NY

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A suíça Martina Hingis, líder do ranking mundial no tênis feminino, afirmou que será caçada no Chase Championships, a versão feminina da Copa do Mundo, que começa amanhã, no Madison Square Garden, em Nova York, com a participação das 16 melhores tenistas da temporada.
"Agora eu sou a caça, não mais a caçadora", disse Hingis, 17, que, na última edição do evento, ainda não era a primeira do ranking, mas levou a alemã campeã, Steffi Graf, ao quinto set, durante a decisão do título.
"Todo mundo se lembra de quando eu comecei a ter cãibras. Não foi a melhor das experiências, sorte que neste ano estou em melhor forma", comentou a campeã dos Abertos da Austrália e EUA e do Torneio de Wimbledon.
Desta vez, Hingis não terá a concorrência de Graf , que se recupera de cirurgia no joelho. Mas Lindsay Davenport, Amanda Coetzer e Iva Majoli, as únicas tenistas que a derrotaram neste ano, podem tentar fazer alguma pressão.
"Não me preocupo. Melhoro o tempo todo, estou muito mais confiante do que no início do ano, quando ninguém acreditava que eu pudesse vencer o Aberto da Austrália. E foi só o começo."

Texto Anterior: Título dividiu ano em dois
Próximo Texto: Sampras decide Copa contra Kafelnikov
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.