São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT grava 'Meu Cunhado'

DA FT

O SBT gravou na última semana o piloto da série humorística "Meu Cunhado", que ainda será submetido à apreciação de Silvio Santos.
Se aprovado, "Meu Cunhado" estréia no ano que vem com duração de uma hora, uma vez por semana.
As gravações começaram na última quarta-feira, nos estúdios da emissora na Anhanguera, e estavam previstas para durar três dias. Seriam gravadas, no total, 32 cenas -as últimas duas em um estádio de futebol mostrando a torcida do Corinthians.
O humorístico é adaptado por Ecila Pedroso do original "O Cunhado" -produzido pelo canal argentino Telefe- e dirigido por Nilton Travesso.
A trama é centrada em Chico (Osmar Prado), que mora na casa da irmã Andréia (Suzy Rego) e do cunhado Roberto (Marcos Caruso). A graça está no alto grau de intromissão do cunhado na vida do casal.
Em uma das cenas gravadas, Roberto reclama que não conseguiu nem registrar o filho Ulisses (Filipe Perez). Quando o garoto nasceu, Chico foi ao cartório e escolheu o nome sem consultar os pais.

Texto Anterior: Página não oficial dá apelidos a Jô
Próximo Texto: Festival; História; Aniversário; Prêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.