São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é acusado de torturar criança em SP; Liminar suspende pedágio em estrada; Menino morre ao manusear arma em SP

Homem é acusado de torturar criança em SP
A polícia de Tremembé (135 km de SP) prendeu anteontem o desempregado Sebastião de Alvarenga, 22, acusado de torturar um menino de 4 anos. L.R.A.S. apresentava hematomas por várias partes do corpo. Sua mão estava queimada com cigarro. Alvarenga disse, em depoimento à polícia, que cuidava da criança havia dois anos.

Liminar suspende pedágio em estrada
A juíza federal substituta da 11ª Vara Federal no Rio Grande do Sul, Carla Evelise Hendges, suspendeu ontem a licitação para a concessão de 2.748 km de rodovias à iniciativa privada. A decisão também suspende a cobrança de pedágio em 39 postos. As estradas (estaduais e federais) integram o Programa Estadual de Concessão Rodoviária, executado pelo Daer.

Menino morre ao manusear arma em SP
A polícia de Santos investiga a morte de Wesley Cardoso da Silva, 11, na segunda. Ele teria morrido em razão de um disparo acidental efetuado por ele mesmo. Silva teria encontrado a arma em um barraco abandonado, em que teria entrado para alimentar um cão.

Texto Anterior: Advogado não vai permitir interrogatório
Próximo Texto: Grupo leva R$ 3,6 mi de banco na Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.