São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leila e Eliakim reestréiam no SBT

DA FT

Após meses de negociações, o casal Leila Cordeiro e Eliakim Araújo, que apresentava o "Jornal do SBT", deve estrear na segunda-feira um novo telejornal na emissora, transmitido ao vivo de Miami (EUA).
Os dois vão comandar o programa no estúdio da CBS Telenotícias, na Flórida. A nova atração, com 30 minutos de duração, vai ser apresentada depois do "Jô Soares Onze e Meia". Com isso, fica suspensa a reapresentação do "TJ Brasil", apresentado por Hermano Henning.
A Folha apurou que, apesar de ser produzido pela Telenotícias, o jornalístico deve se chamar "Jornal do SBT".
Além do telejornal, a emissora de Silvio Santos também firmou uma parceria com a CBS para troca de material jornalístico. Reportagens do SBT ajudariam a compor a programação em português da CBS Telenotícias e o material da CBS enriqueceria os telejornais da emissora brasileira.
Contratados pela TV americana, Leila e Eliakim integram a equipe de produção coordenada pelo diretor Marcos Wilson, que já foi diretor de jornalismo do SBT.
Wilson é o responsável pela programação em português do canal pago, que atualmente pode ser visto em São Paulo apenas pelos assinantes da DirecTV. A inclusão do canal nos pacotes da TVA e da Net/Multicanal ainda está indefinida -sua estréia estava prevista para o dia 12 de outubro, mas foi adiada.
Os assinantes da Net e da Multicanal tiveram o canal substituído pelo Superstation há algumas semanas, quando estrearam os novos pacotes das operadoras. Mas, até agora, o Superstation não entrou no ar.
A programação do canal já tem cerca de 14 horas de noticiário em português.

Texto Anterior: Promotor não quer digital no provão
Próximo Texto: Protesto reúne 300 jovens em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.