São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para técnico, Santos depende de vitória

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O treinador Wanderley Luxemburgo disse ontem que o Santos estará virtualmente eliminado do Brasileiro se não vencer o Palmeiras, domingo, no Morumbi.
"Aí (na hipótese de uma derrota), a coisa fica muito difícil. Teríamos de ganhar quatro jogos. Temos de ser realistas", afirmou.
O treinador deverá fazer mudanças na equipe, mas manteve reforçado o sistema de marcação no primeiro treinamento coletivo da semana, ontem. Os volantes Marcos Assunção, Narciso e João Santos formaram o meio-campo.
A única alteração foi a entrada de Alexandre na vaga de Caíco.
Luxemburgo disse que, durante a semana, pretende treinar pelo menos mais uma alternativa tática e optar por uma das duas no momento de definir a equipe.
"Não sou misterioso. Sou o treinador da equipe e quero trabalhar duas situações. Não tem nada a ver com mistério", disse.
"Se o Santos pensa em classificação, terá de ser um time diferente. Terá de ser um Santos mais ousado, mais corajoso e mais determinado", acrescentou o treinador, ainda inconformado com a apatia do time na derrota de 2 a 0 para o Atlético.

Texto Anterior: Scolari evita escalar time
Próximo Texto: Pelé desafia Fifa e vai à festa do sorteio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.