São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aperta o crédito que eu solto a periquita!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Como gritou aquela shoppinzeira: "Aperta o crédito que eu solto a periquita". Vai ser o único jeito. E dependendo da periquita! E depois do namoro da Tereza Collor com o filho do Don Doca FHC só falta a filha do PC se engraçar com o filho do Maluf. E irem brincar de "quem tiver o pai mais envolvido em escândalos paga a conta do restaurante".
E os fãs da Tereza estão revoltados: só o filho do presidente passa melhor que os outros. Tereza Collor na cesta básica. Pro brasileiro comer melhor. Rarará!
Os evangélicos criaram um Disque Bíblia! Um 0900! Cincão pra falar com Deus! Como tá caro falar com Deus. E já imaginou se o 0900 BÍBLIA cruzar a linha com o 0900 da Hebe? "Posso ganhar o reino dos céus?" "Não, meu filho, hoje a gente só vai sortear um Mercedes e uma Blazer."
Empacotados, atenção! Vamos passar a aula. Como chama a equipe econômica? Turma do Primário Malfeito. E como chama o pacote? Samba do Tucano Doido.
E o Brasil tem saída? Tem. Mas tá mais cara. Noventão de taxa de embarque. Rarará! E uma amiga minha não quer saber as medidas do pacote japonês. Quer saber as medidas do pacote DO japonês!
E o Edmundo deu uma entrevista pra imprensa? Edmundo quebrou o silêncio. Em dois. Rarará! Enquanto ele estiver quebrando o silêncio, a gente está a salvo. E o que será que estão pensando da crise aqueles tucanos crédulos tipo Regina Duarte? Devem estar pensando que a crise é um ataque PESSOAL do mundo contra o FHC. Rarará! É mole? É mole mas sobe! Só imposto!
E diz que três arqueiros se encontraram. O inglês botou um limão na cabeça dum menino e pá no limão: "I am Robin Hood". O suíço botou uma maçã na cabeça do menino e pá na maçã: "I am Guilherme Tell". E aí o português botou uma jaca na cabeça do menino e pá matou o menino: "I am sorry". Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza! Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.r

Texto Anterior: Firma irregular foi contratada
Próximo Texto: "A Falecida" é múltiplo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.