São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cachorro do Malan late Au Au Au Street!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Ai Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Nem performance tá dando mais certo no Brasil? O homem elétrico deu chabu, e a miss São Paulo é boliviana. E o real vale US$ 1!
E diz que a Folha encomendou ao Gil uma resenha sobre o livro do Caetano. E a resenha ainda está no meio e já tá maior que o livro. É mole? É mole mas sobe!
E diz que um macaco estava passeando na floresta quando viu o tigre comendo cocô de elefante. "Por que você tá fazendo isso?" "É que eu acabei de comer um economista de Brasília e só estou tirando o gosto." Limpando o paladar!
Sensacional! O Glauco deu o apelido definitivo do FHC: Zeca Pacotinho! E um leitor me pediu emprestado R$ 90 pra mandar a sogra pro Egito. E eu pago o triplo pra mandar a Turma do Primário Malfeito, a equipe econômica. E pra que Egito? Vai pro Marrocos. Que é uma Disneylândia árabe.
E aquela brasileira depois de percorrer tumbas e pirâmides ligou pro marido, desesperada: "Não aguento mais ver tijolo e defunto". Rarará!
E a frase sobre a variação do aumento dos combustíveis: tem posto que tem posto mais e tem posto que tem posto menos, mas todos têm posto na NOSSA! E o Malan Riquinho que disse rejeitar "bravata nacionalisteira". O que é isso? What does it mean? Bravata nacionalista com besteira.
Quando o Magri soltou uma dessa, quase apedrejaram o homem. E isso é típico de gente que pensa em inglês. E traduz ao pé da letra. Aliás, diz que até o cachorro do Malan late em inglês: au au au street!
E o Malan entende tanto de Brasil que foi ao programa da Gabi e em vez de contar piada de português ou de papagaio contou uma piada de irlandês.
E o BC reduz os juros de 3,2 % pra 2,9 %. Ou seja, em vez de a gente se atirar do décimo segundo, já dá pra se atirar do décimo primeiro. E depois que prenderam o Planet Hemp só falta a polícia proibir a Banda Mel pra diabéticos. Essa eu ouvi no rádio. Nóis sofre mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Ciclo promove leitura de "Utilidades Domésticas"
Próximo Texto: "Apocalypse" vale a semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.