São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cervejaria queria ser uma nova Benetton
JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
O projeto, porém, já começou sob desconfiança: Raul Boesel, estigmatizado pela falta de resultados, foi o piloto escolhido para a "revolucionária" empreitada. Um maciço esquema de mídia foi montado. Gerou resultados, mas também conflitos. Neste ano, por exemplo, até as relações com o SBT, que transmite as corridas no Brasil, ficaram estremecidas, a ponto de a empresa optar por negociar sua exposição nas provas (isso é possível na Indy) diretamente com as geradoras nos EUA. "O erro deles foi tentar ser equipe e patrocinador ao mesmo tempo. Nem a Benetton fez isso", diz um empresário do setor. (JHM) Texto Anterior: As vítimas da debandada Próximo Texto: Estatal quer chegar à F-1 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |