São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Sérvios da Bósnia continuam a votar hoje; Diplomatas da França e Alemanha voltam ao Irã; Inspetores de armas trabalham no Iraque; Major vai gerenciar herança de Diana; Diana só disse palavras de dor antes da morte

Sérvios da Bósnia continuam a votar hoje
Os sérvios da Bósnia começaram a eleger ontem os 83 deputados do Parlamento. O pleito continua hoje. Mais de 1,1 milhão de pessoas estavam inscritos para escolher entre partidários da presidenta Biljana Plavsic e do ex-presidente Radovan Karadzic, ultra-naciolista procurado por crimes de guerra.

Diplomatas da França e Alemanha voltam ao Irã
Os embaixadores da França e da Alemanha chegaram ontem a Teerã. O governo do Irã comemora o fato como o fim da tensão diplomática iniciada em abril. Os países da União Européia chamaram seus representantes de volta após acusação de corte alemã contra o Irã, pelo seu apoio ao terrorismo.

Inspetores de armas trabalham no Iraque
Os inspetores da Unscom, a comissão das Nações Unidas para o desarmamento do Iraque, retomaram suas atividades em Bagdá (Iraque) ontem. Eles visitaram depósitos de armas, segundo fontes iraquianas. Cerca de 75 inspetores, entre eles quatro americanos, retornaram ao país anteontem.

Major vai gerenciar herança de Diana
O primeiro-ministro britânico, John Major, foi designado para resolver os problemas legais vinculados à herança dos príncipes William e Harry, filhos de Diana, segundo o jornal Sunday Times. O patrimônio da princesa, na época de sua morte (agosto deste ano), era de cerca de US$ 35 milhões.

Diana só disse palavras de dor antes da morte
O primeiro médico que auxiliou a princesa Diana, de Gales, após o acidente que a matou, contou que ela estava caída no chão do carro e só pronunciou gemidos e palavras de dor. As declarações do médico Frederic Mailliez foram publicadas ontem pelo "The Times".

Texto Anterior: Agora, tudo é "disfuncional"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.