São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997 |
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Franquias crescem no setor
FREE-LANCE PARA A FOLHA Com o conceito de lojas "clean", o sex shop Sensualité pretende expandir os negócios por meio de franquias a partir do próximo ano.A empresa, uma das expositoras da Erotika Fair, vende franquias por cerca de R$ 40 mil -incluídos aí estoque de 2.000 itens, taxa de franquia e reforma do ponto. O empresário Sérgio Camargo, 27, diz que resolveu optar por lojas diferentes das tradicionais, além de um sistema de entrega, "que dá conforto e sigilo ao comprador". "A venda de produtos eróticos deve ser encarada como um negócio igual aos outros. É preciso mostrar o que está sendo oferecido e ter um bom atendimento." A empresa, segundo ele, conta com sete interessados em abrir unidades da marca. A Ponto G, pioneira do setor de franquias de sex shop, não estará na feira, mas confirma o crescimento do setor. A rede, com quatro lojas franqueadas, deve ter um faturamento de R$ 6 milhões neste ano. O responsável pelo setor de franchising, Márcio Pereira, 27, diz que a empresa nasceu para desenvolver um sistema de loja de conveniência erótica, onde os espaços são amplos, organizados e claros. "Percebemos que o curioso de hoje é um potencial comprador de amanhã", afirma. Para ele, o novo sistema da rede não inibe tanto a entrada dos clientes nas lojas. As quatro lojas próprias da rede recebem cerca de 1.600 pessoas por dia, de olho em todos os 1.500 produtos oferecidos. Texto Anterior: Afrodisíaco ganha lugar na mesa Próximo Texto: Feira beneficente traz produtos para o Natal; Sebrae-SP reformula serviço de consultoria ; Financiamento ajuda a comprar software; Nova câmara amplia vigilância em lojas; Novo programa cria cartões natalinos; Feira em metrô tem estandes disponíveis Índice |
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