São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elevador vira espaço para publicidade

Marcas anunciam em painéis

DA REPORTAGEM LOCAL

Um novo sistema de publicidade quer transformar o clima geralmente constrangedor dos elevadores num negócio alternativo.
A idéia é fisgar ocupantes entediados que não têm para onde olhar, além da placa indicando a carga máxima permitida.
A Indoor Mídia, de São Paulo, descobriu esse nicho e decidiu explorar a comercialização de anúncios em painéis nos elevadores.
Já conquistou 70 condomínios comerciais e 15 anunciantes. "A atenção pode ser facilmente canalizada porque quase todos ficam ociosos no elevador", diz José Roberto Szymonowicz, 25, sócio da empresa, que inaugurou seus serviços, já patenteados, há um mês.
O projeto está em operação só em edifícios comerciais de São Paulo. O custo de criação e veiculação de um anúncio, durante 15 dias, em um prédio sai por em R$ 220. Os condomínios ficam com 35%, em média, da receita.

Onde encontrar - Indoor Mídia - (011) 889-8727.

Texto Anterior: Feira beneficente traz produtos para o Natal; Sebrae-SP reformula serviço de consultoria ; Financiamento ajuda a comprar software; Nova câmara amplia vigilância em lojas; Novo programa cria cartões natalinos; Feira em metrô tem estandes disponíveis
Próximo Texto: Empresas crescem com mensagens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.