São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Elevador vira espaço para publicidade Marcas anunciam em painéis DA REPORTAGEM LOCAL Um novo sistema de publicidade quer transformar o clima geralmente constrangedor dos elevadores num negócio alternativo.A idéia é fisgar ocupantes entediados que não têm para onde olhar, além da placa indicando a carga máxima permitida. A Indoor Mídia, de São Paulo, descobriu esse nicho e decidiu explorar a comercialização de anúncios em painéis nos elevadores. Já conquistou 70 condomínios comerciais e 15 anunciantes. "A atenção pode ser facilmente canalizada porque quase todos ficam ociosos no elevador", diz José Roberto Szymonowicz, 25, sócio da empresa, que inaugurou seus serviços, já patenteados, há um mês. O projeto está em operação só em edifícios comerciais de São Paulo. O custo de criação e veiculação de um anúncio, durante 15 dias, em um prédio sai por em R$ 220. Os condomínios ficam com 35%, em média, da receita. Onde encontrar - Indoor Mídia - (011) 889-8727. Texto Anterior: Feira beneficente traz produtos para o Natal; Sebrae-SP reformula serviço de consultoria ; Financiamento ajuda a comprar software; Nova câmara amplia vigilância em lojas; Novo programa cria cartões natalinos; Feira em metrô tem estandes disponíveis Próximo Texto: Empresas crescem com mensagens Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |