São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice quer ir ao interior

FÁBIO VICTOR
DA REPORTAGEM LOCAL

Decepcionada com o pequeno público de sua primeira exibição em São Paulo -2.506 pagantes nos 2 x 0 sobre o Juventude, no último sábado, no Morumbi-, a Lusa tentará transferir os seus próximos jogos para o interior do Estado.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou que os jogos das semifinais só podem ser disputados em estádios com capacidade acima de 40 mil pessoas, impedindo a Lusa de jogar no Canindé.
O vice-presidente de Futebol do clube, Ilídio Lico, disse ontem que a Lusa "não participou dessa decisão" e que fará o que for possível para tentar garantir melhores arrecadações.
"A alternativa é o interior. Temos que respeitar o regulamento, mas não custa dar uma ligada para o Gilberto Coelho (diretor do Departamento Técnico da CBF)", disse Lico, após afirmar que o Morumbi "não aguenta tantos jogos".
(FV)

Texto Anterior: Vasco quer apagar má atuação
Próximo Texto: Torcedores ganham três sites na Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.