São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edifício Chrysler é vendido a japoneses; Guerrilha sequestra bispo na Colômbia; Polônia ordena exame médico de ex-presidente

Edifício Chrysler é vendido a japoneses
O edifício Chrysler, localizado em Manhattan, em Nova York, foi vendido a um grupo de bancos japoneses por um valor estimado em ao menos US$ 200 milhões. O edifício, inaugurado em 1930 pelo magnata da indústria automobilística Walter Chrysler, foi por três anos o mais alto do mundo -foi superado pelo Empire State. O Chrysler tem 77 andares.

Guerrilha sequestra bispo na Colômbia
O bispo dom José de Jesús de Quintero, de Tibú (650 km a nordeste de Bogotá, capital da Colômbia), foi sequestrado ontem por guerrilheiros da milícia Exército de Libertação Nacional (ELN), segundo informaram representantes da polícia do local. O esquerdista ELN, a segunda maior guerrilha do país, não fez nenhuma exigência para libertar o religioso, por enquanto.

Polônia ordena exame médico de ex-presidente
A Justiça da Polônia ordenou que o ex-presidente Wojciech Jaruzelski, 74, que enfrenta problemas de saúde, se submeta a exame médico para determinar se está apto para comparecer a julgamento pela repressão de greve em 1970, em que morreram 44 operários. À época, Jaruzelski era ministro da Defesa. Depois, ele se tornou líder do regime comunista.

Texto Anterior: Esquerda aponta existência de cemitério clandestino no Chile
Próximo Texto: Brasil vai propor fundo antipoluição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.