São Paulo, quinta-feira, 4 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motta se reúne com assessores em hospital; Ex-secretário de Maluf depõe no Frangogate; Testemunha de massacre no Pará se diz ameaçada

Motta se reúne com assessores em hospital
O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, reuniu-se ontem com assessores de seu ministério no hospital Albert Einstein, onde está internado há uma semana. Motta sofreu uma infecção respiratória e deve receber alta entre hoje e sábado, segundo informaram médicos do hospital.

Ex-secretário de Maluf depõe no Frangogate
Francisco Nieto Martins, ex-secretário do Abastecimento da gestão Paulo Maluf, deve depor hoje no inquérito policial que investiga a compra de frangos pela prefeitura a preços supostamente superfaturados. Ontem, o ex-presidente da Comissão de Compras da prefeitura, Marcelo Daura, não compareceu ao depoimento.

Testemunha de massacre no Pará se diz ameaçada
A jornalista Marisa Romão, 34, testemunha do massacre de 19 sem-terra em Eldorado do Carajás (PA), em 96, disse ontem que há três semanas vem recebendo telefonemas anônimos com ameaças de morte. Segundo ela, isso começou após o julgamento dos 153 policiais militares acusados da chacina ter sido marcado para fevereiro.

Texto Anterior: Motta se reúne com assessores em hospital; Ex-secretário de Maluf depõe no Frangogate; Bresser participará de audiência sobre reforma
Próximo Texto: Energipe é privatizada com ágio recorde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.