São Paulo, quinta-feira, 4 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribas mantém chance de conquistar o WQS; Três nadadores russos são pegos por doping; Automobilismo é visto como esporte por COI; Paul Tergat vem para a corrida de São Silvestre

Ribas mantém chance de conquistar o WQS
O surfista carioca passou ontem para as oitavas-de-final da 48ª e última etapa do WQS, a segunda divisão do surfe profissional mundial, em Sunset Beach, Havaí. Victor Ribas é o líder do ranking, e seu maior concorrente, o australiano Beau Emerton, também continua na disputa.

Três nadadores russos são pegos por doping
Valdimir Pyshenko, medalha de prata em Atlanta-96 no revezamento 4 x 100 m livre, Natalia Mescherjakova, campeã européia dos 100 m livre -e casada com Pyshenko- e Olga Kochetova deram positivo em exame antidoping e devem ficar fora do Mundial de natação, em janeiro, na Austrália.

Automobilismo é visto como esporte por COI
Segundo o COI, o fato de ter reconhecido provisoriamente a modalidade não significa que ela será vista como esporte olímpico. Rugby, surfe e outros 23 esportes estão na mesma situação. Em Montmeló (Espanha), Giancarlo Fisichella, da Benetton, foi o mais rápido nos testes da F-1, ontem.

Paul Tergat vem para a corrida de São Silvestre
Recordista mundial nos 10.000 m rasos, com tempo de 26min27s83 estabelecido em Bruxelas neste ano, e tricampeão mundial de crosscoutry, o queniano tentará o tricampeonato na tradicional corrida de rua em São Paulo, com percurso de 15 km, dia 31. Ele venceu a prova em 1995 e 96.

Texto Anterior: Sem torcida, Pinheiros tenta virada
Próximo Texto: Assalto leva bico do Williams de Piquet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.