São Paulo, domingo, 7 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Porrada; Acelerando; Carnaval; Explosivo

Porrada
O serviço de "pay-per-view" do sistema Sky transmite no próximo dia 10, às 20h, o "International Vale Tudo Championship 3", que acontece no Maksoud, em São Paulo. O evento vai custar R$ 15 para os assinantes.

Acelerando
Duas peruas da marca Hyundai, uma com 12 lugares e outra com 15, estão na frota da nova novela das sete da Rede Globo, "Corpo Dourado", que estréia em janeiro. A trama de Antônio Calmon terá Fábio Jr. e Cristiana Oliveira no elenco.

Carnaval
A Manchete já está em clima de festa. O "Feras do Carnaval", às 13h15, e o "Esquentando os Tamborins", às 23h40, vêm alcançando até cinco pontos de audiência. Os clipes com os sambas das escolas estão sendo veiculados quatro vezes por dia.

Explosivo
A faixa "TNT Nitro" do canal de TV paga TNT exibe no próximo sábado "Máquina Mortífera 2", "O Último Boy Scout - O Jogo da Vingança", e "Máquina Mortífera 3". Os filmes entram um em seguida do outro, a partir das 21h.

Texto Anterior: CNN vai lançar página em português
Próximo Texto: 'Chiquititas' inaugura nova fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.