São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times brigam e final da Supercopa será dia 17; Lusa não salda dívidas e ônibus é penhorado; Barcelona quer manter liderança na Espanha; Sérvio pode assumir a seleção nigeriana

Times brigam e final da Supercopa será dia 17
O São Paulo queria jogar dia 16, e o River, dia 18, para dar mais tempo de descanso aos jogadores, que, no domingo, podem conquistar o título argentino. Um diretor do São Paulo vai à Holanda para definir a contratação de Márcio Santos. O atacante Valdir, que estava no Atlético-MG, será reintegrado.

Lusa não salda dívidas e ônibus é penhorado
O clube ainda não pagou alguns bichos (prêmios por vitória), os salários de novembro e a primeira parcela do 13º salário aos jogadores e funcionários, que ameaçam entrar em greve. Além disso, teve um ônibus penhorado por uma dívida feita pelo lateral Zé Roberto, hoje no Real Madrid (Espanha).

Barcelona quer manter liderança na Espanha
Sem os brasileiros Rivaldo, na seleção de Zagallo, e Sonny Anderson, contundido, a equipe, líder do Espanhol com 34 pontos, enfrenta o Espanyol, quarto colocado na tabela, no clássico catalão. O jogo será às 17h30, com TV. Ainda jogam hoje Mallorca x Real Betis e Athletic Bilbao x Celta.

Sérvio pode assumir a seleção nigeriana
Bora Milutinovic, que na semana passada foi demitido da seleção mexicana, está cotado para assumir a atual campeão olímpica, que na primeira fase da Copa da França-98 enfrentará Espanha, Paraguai e Bulgária. Caso a negociação se concretiza, o treinador pode participar de seu quarto Mundial.

Texto Anterior: Vascaínos terão força máxima
Próximo Texto: Juiz da final é 'odiado' por palmeirenses e vascaínos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.