São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítimas relatam os assaltos

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresária A.R., 40, suas duas filhas e um amigo foram assaltados em seu Fiat Prêmio branco pela gangue da lombada às 23h do último dia 7 de novembro, quando se dirigiam para a casa de campo da família em Ibiúna.
"Naquele dia, viajamos tarde para fugir do trânsito e fomos pegos pelos ladrões na lombada", disse a empresária.
Ela disse que os ladrões roubaram os relógios, brincos, jóias e dinheiro dos ocupantes do Prêmio. "Eles pediram a senha e os cartões de banco, mas eu os escondi no carro e eles não perceberam", disse A.R.
Os ladrões usaram o Prêmio de A.R. para assaltar outro carro e abandonaram a família e o amigo da empresária numa estrada de terra próxima à rodovia SP-250.
Tiro
Uma das ações mais recentes da gangue da lombada foi contra o comerciante Carmo Vieira Gonçalves, 58, de Ibiúna. Por pouco, ele não foi atingido por um tiro disparado por um membro da quadrilha.
Por volta das 22h30 do último dia 4, Gonçalves e sua mulher foram interceptados pela quadrilha.
Um homem de terno empunhando uma carteira semelhante à de um policial pediu para que o comerciante parasse o carro logo após a lombada. Desconfiado, Gonçalves pisou no acelerador e conseguiu escapar da gangue. Os ladrões dispararam um tiro, que acertou o vidro do carro.

Texto Anterior: Quadrilha assalta em lombadas de estrada
Próximo Texto: Maníacos preferem as mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.