São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Em desvantagem, Marcel acusa juízes

DA REPORTAGEM LOCAL

Após expor sua revolta contra o sistema, o técnico do Banco Bandeirantes, Marcel de Souza, põe em quadra seu time contra o Marathon, hoje, às 20h, em Franca.
Depois de duas derrotas consecutivas (quinta e sexta), em Barueri, o Bandeirantes estará eliminado do Paulista de basquete masculino em caso de novo fracasso. O Marathon, do técnico Hélio Rubens, lidera por 2 a 1 o playoff semifinal (melhor em cinco jogos).
No outro duelo, jogam em Ribeirão, às 18h, Polti-COC, que lidera a série por 2 a 1, e Report/Mogi.
Marcel afirmou que o "status quo" (estado em que determinada questão se encontrava anteriormente) do basquete paulista foi o responsável pelas derrotas.
Para Marcel, seu time foi prejudicado pela arbitragem, que estaria orientada por pessoas que não aceitam as mudanças que seu time (o primeiro clube-empresa no basquete) está impondo no esporte.
"Nossa arbitragem é excelente. Isso é choro de perdedor", disse o vice-presidente da Federação Paulista de Basquete, Toni Chakmati.

NA TV - Marathon x Bandeirantes; Sportv, às 20h

Texto Anterior: Karina reencontra parentes depois de cinco meses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.