São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos inquieta México

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A RIAD

A dupla Romário-Ronaldinho pode assustar muita gente, mas não é o que mais inquieta o treinador mexicano no jogo de hoje.
Para o técnico Manuel Lapuente, a principal arma brasileira é o lateral Roberto Carlos, especialmente em cobranças de faltas. "Pedi que meus jogadores evitem cometer faltas perto da área. O Roberto Carlos tem uma bomba nos pés."
Contra o Brasil, a novidade do time deve ser a entrada de Luis Hernández, considerado o melhor jogador mexicano. Nos dois primeiros jogos, começou na reserva.
Na última partida, contra a Arábia Saudita, entrou quando seu time vencia por 1 a 0. No final, os mexicanos marcaram mais quatro e ganharam por 5 a 0.
"Conversei com nosso treinador e ele me garantiu que eu começaria jogando. Nas outras duas vezes fiquei no banco, porque a idéia era a de fazer testes para a Copa do Mundo", explicou Hernández.
Como o México precisa vencer para se classificar, deve adotar uma postura mais ofensiva. "Não vamos sair como loucos, mas vamos atacar mais do que normalmente faríamos."
(JCA)

Texto Anterior: Romário refuta banco
Próximo Texto: Parreira visita time do Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.