São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo erra e inclui cassações em pauta

Convocação extra terá 36 itens

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Palácio do Planalto divulgou ontem a pauta da convocação extraordinária do Congresso, com 36 itens -18 em cada Casa.
Por engano, a assessoria parlamentar da Presidência incluiu na pauta processos de cassação de parlamentares, o que contrariava o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). A lista, divulgada à noite, foi retificada pela assessoria de imprensa do Planalto.
Três processos de cassação já votados na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) estão prontos para a votação no plenário. Envolvem Pedrinho Abrão (PTB-GO), Chicão Brígido (PMDB-AC), Osmir Lima (PFL-AC) e Zila Bezerra (PFL-AC) e a suplente Adelaide Neri (PMDB-AC).
O governo vai concentrar os esforços na aprovação das reformas administrativa e previdenciária e de projetos que mudam as regras trabalhistas.
O projeto da Lei Pelé e o que regulamenta os planos de saúde estão na pauta do Senado. A reforma tributária foi incluída na pauta da Câmara. A convocação vai de 6 de janeiro a 13 de fevereiro.

Texto Anterior: Após 20 dias, Motta deixa o hospital
Próximo Texto: Covas acirra críticas à equipe econômica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.