São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A Pipoca Assassina versus a Gangue da Batida!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Acorda Covascilante! Gangue da Batida se espalha e multiplica. Eu não disse que ainda vai ter um engavetamento de gangues da batida lá na Marginal?
Pior aquela minha amiga que colou um adesivo no carro: "Senhores membros da Gangue da Batida, favor não bater forte que eu ainda tenho 50 prestações pra pagar". Só rindo. Porque uma outra amiga minha acha que São Paulo está precisando de um Batman!
Assim, quando baterem na traseira do carro dela: Dán-dán-dán! Batman! Batman! Batman! Aparece o Batman. E o Robin? Ah, o Robin a gente deixa na sauna. Rarará! E eu acho que vou alugar o meu cachorro pra segurança. Ele é pequenininho, mas já transou com a sogra e tem uma filha assassina. A Pipoca. A Pipoca Assassina versus a Gangue da Batida!
E o nosso brilhante Zé Serra quer que os caixas 24 horas tenham seus horários limitados para evitar assaltos. Então vão ficar 24 horas fechadas. Caixa 24 horas fecha 24 horas. E depois a gente ainda debocha de Portugal. Rarará!
E o Pedro Malanta, o mais novo mamífero da Parmalat, disse que ninguém eleva os juros por maldade. É por incompetência mesmo. Rarará. A Turma do Primário Malfeito!
E um outro leitor está num dilema terrível: "Se eu saio com o cartão, o ladrão pega. Se eu deixo em casa, MINHA MULHER pega. Tô preferindo o ladrão, pelo menos ele respeita os limites do cartão". E se sua mulher pegar o cartão? Batman! Batman! Batman. Chama o Batman!
E as manchetes estão sensacionais: "Zagallo já admite usar ataque de 94". E o Brasil já admite usar técnico de 78!
E o título da coluna do Alberto Helena: "Torneio põe pulgas na orelha do Zagallo". Pulgas?! Tem que dedetizar o Zagallo JÁ! Frontline nele. Passa num pet shop, compra frontline e pinga três gotas. No cérebro do Gagallo. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: 'Sagração' revolucionou o balé
Próximo Texto: Spike Lee e a história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.