São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dodi pediu Diana em casamento

Paris Match
de Paris

DA "PARIS MATCH"

Dodi al Fayed sugeriu a idéia de casamento à princesa Diana pouco antes do acidente automobilístico que os matou em Paris. Na edição desta semana, a revista francesa publica uma entrevista concedida pelo casal na costa sul da França a um colaborador da publicação.
"Jamais havia vivido em tanta harmonia. Por que não fazer finalmente um matrimônio de amor?", disse o milionário egípcio. A princesa de Gales, segundo a revista, baixou os olhos e sorriu ao ouvir a declaração do namorado. Mas não se mostrou muito disposta a casar. "Meu casamento (com o príncipe Charles) foi um naufrágio. Foi uma fonte de angústia e desilusão", respondeu Diana. "Hoje sonho com sinceridade e amor. A paixão me importa menos que a harmonia." Perguntada se sonhava em ter mais filhos, Diana disse, rindo: "Já não estou um pouco velha para isso?". Roger Theron, diretor da revista, afirmou saber da existência da entrevista desde o dia seguinte à morte do casal. Não explicou, porém, por que só a publicou agora.

Texto Anterior: Sexo induz a longevidade
Próximo Texto: Soldados britânicos vão devolver medalhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.