São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Mau tempo na Grécia impede resgate de avião; Ex-presidente pode ser preso na África do Sul; Ieltsin diz que sairá hoje de hospital; 'Coelho', rei da cocaína da Bolívia, é preso

Mau tempo na Grécia impede resgate de avião
A neve e a neblina impediram ontem o resgate dos destroços de um avião que partiu da Ucrânia, com 70 pessoas, e desapareceu, anteontem, pouco antes de pousar na cidade de Salônica, na Grécia. Militares dizem que o avião se chocou com um dos picos do maciço de Pieria, local de difícil acesso.

Ex-presidente pode ser preso na África do Sul
O ex-presidente sul-africano Pieter Botha pode ser condenado à prisão hoje. Ele se recusa a comparecer à Comissão de Reconciliação e Verdade (CRV), que apura crimes da época do apartheid. A CRV pode condenar a até dois anos de prisão as testemunhas que deixam de atender às convocações.

Ieltsin diz que sairá hoje de hospital
O presidente da Rússia, Boris Ieltsin, anunciou que deixaria hoje o hospital. Sua declaração visava eliminar rumores sobre seu mau estado de saúde. Pouco depois, seu porta-voz disse que ele seguirá internado. Ieltsin está no hospital há dez dias, onde trata de uma infecção respiratória virótica.

'Coelho', rei da cocaína da Bolívia, é preso
O novo rei da cocaína da Bolívia, Luis Rojas Flores -apelidado de "Coelho"- foi preso ontem na cidade de Santa Cruz. Ele já havia escapado da polícia por duas vezes nesta semana. Há dez anos, "Coelho", 33, comanda uma rede de narcotráfico que utiliza o Brasil como rota para a Europa.

Texto Anterior: 'Titanic' disputa oito Globos de Ouro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.