São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time inicia maratona de volta

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A RIAD

Terminada a Copa das Confederações, a seleção iniciaria ontem à noite mesmo uma "maratona" para voltar ao Brasil.
Para passar as festas de fim de ano com a família, jogadores, mesmo os que atuam no exterior, pegariam um vôo da Swissair de Riad para Zurique.
Na Suíça, terão de permanecer 12 horas no aeroporto. Hoje à noite, saem de Zurique com destino a São Paulo e Rio num vôo da Varig.
Para alguns jogadores, porém, a viagem não pára aí. Chegando a São Paulo, o volante Dunga troca de avião para ir a Porto Alegre.
"Meu clube (Jubilo Iwata) queria que eu voltasse agora mesmo para o Japão. Não tinha cabimento. Eles acabaram de ser campeões, e eu estou morrendo de saudades dos meus filhos e do Brasil."
Para o meia Leonardo, a festa não poderá ser completa. O jogador passa a ceia de Natal com a família, no Rio, mas já no dia 25 terá de tomar outro avião para ir à Europa e de lá a Israel, para participar de outro jogo de futebol.
Os atletas, no entanto, mostravam alegria por deixar a Arábia. "Aqui não tinha nada para fazer. Graças a Deus estamos voltando", disse Júnior Baiano.
Romário, entre o Natal e o réveillon, irá à Espanha assinar a rescisão contratual com o Valencia.
"Eles terão de pagar o que me devem para eu chegar ao Flamengo numa boa", explicou o atacante, que diz ter parcelas de salário atrasadas para receber. "Não posso sair no prejuízo."
(JCA)

Texto Anterior: Sauditas 'flertam' os jogadores
Próximo Texto: Luxemburgo muda estrutura corintiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.