São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Janeiro chega com 4 novos seriados

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O canal de TV paga Multishow prepara a estréia de dois novos seriados para as noites de segunda-feira, a partir de janeiro.
"Kate e Logan - Agitando Nova York", que entra na faixa das 22h, mostra o cotidiano de um casal de jornalistas que trabalha na redação do jornal "New York Sun".
Os personagens Mike Logan (Ted Danson) e Kate Montgomery (Mary Steenburgen) se conheceram no trabalho e três meses depois se casaram. Juntos tiveram a filha Abby (Alana Austin). Mas o casamento não deu certo.
Agora, 15 anos depois, eles voltaram a trabalhar juntos. Ele é um colunista famoso e garanhão. Ela é a editora-chefe do jornal.
Logan arruma vários processos judiciais com as informações que publica em sua coluna. Kate tem de administrar as confusões do ex-marido.
A produção executiva de "Kate e Logan - Agitando Nova York" é de Danson e Steenburgen, marido e mulher na vida real, e de Diane English.
A série é produzida pela Dreamworks, de Steven Spielberg, David Geffen e Jeffery Katzenberg.
A outra novidade é o seriado austríaco "Comissário Rex". O personagem título é pastor alemão ajudante do inspetor Richard Moser (Tobias Moretti), da divisão de homicídios de Viena. "Comissário Rex" se passa em Viena. O elenco tem participação de Karl Markovics, como Stockinger, um detetive enrolado e durão.
Na estréia, no dia 1º, será exibido um piloto de uma hora de duração, às 22h30. A partir do dia 8, entram no ar os episódios, às 23h30.
O canal Sony também começa a exibir em janeiro dois novos seriados norte-americanos.
Um deles é "Brooklyn South", que estréia dia 19, às 23h. Os episódios retratam o cotidiano profissional e pessoal de um grupo de policiais do bairro do Brooklyn, em Nova York.
A série foi criada por Steven Bochco, Bill Finkelstein, David Milch e Bill Clark, mesma equipe de "Hill Street Blues" e "Nova York contra o Crime". O programa estreou nos EUA na última temporada na rede CBS e vai ao ar às segundas-feiras, às 22h.
O grupo de policiais é chefiado pelo sargento Francis X. Donovan (Jon Tenney).
Também fazem parte do grupo o oficial Jimmy Doyle (Dylan Walsh), que faz de tudo para capturar os criminosos, Ann-Marie Kersey (Yancy Butler), que namorava um policial que morreu em ação, Jack Lowery (Titus Welliver), que sofre com os problemas de seu casamento.
"Brooklyn South" entra na programação para substituir "Sleepwalkers", que deixou de ser produzida nos Estados Unidos.
Para o dia 19 também, o canal Sony programa a estréia da série DEA, ainda sem horário definido. Os episódios misturam documentário com ficção.

Texto Anterior: Infantis vão "crescer" em 98
Próximo Texto: Sabrina e Cher voltam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.