São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criar uma marca própria também é opção

DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem deseja investir em grelhados, o mercado oferece duas opções: adquirir a franquia de uma rede já instalada ou montar uma própria empresa.
Para Henri Magneé, consultor especializado em fast food, a opção mais rentável é a criação de uma empresa própria.
"Como as redes são novas e pouco conhecidas e os equipamentos são basicamente os mesmos, é mais vantajoso economizar no pagamento de taxa de franquia e contratar uma consultoria", afirma Magneé.
Pedro Russo, diretor da Bon Grillê, discorda da teoria de Magneé. Para ele, não há espaço para novas redes no mercado de grelhados.
"Todos os espaços em shopping centers estão vinculados a empresas já estabelecidas, de modo que ficaria muito difícil uma nova rede obter sucesso."

Texto Anterior: Churrasco dá bons lucros
Próximo Texto: Empresas registram aumento nas vendas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.