São Paulo, sexta-feira, 7 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf critica presidente em rede de TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito paulistano Paulo Maluf disse ontem, durante o programa do PPB em rede nacional de televisão, que o presidente Fernando Henrique Cardoso "conseguiu em dois dias fazer para ele próprio o que não conseguiu fazer pelo país em dois anos".
Foi uma crítica à aprovação em primeiro turno, pela Câmara, da emenda da reeleição, defendida pelo governo. Segundo Maluf, que ocupou mais de metade do programa mostrando obras de sua administração na prefeitura, o presidente fez aprovar uma emenda "que o beneficiou pessoalmente".
O tom do programa foi de cobrança ao presidente. O senador Epitácio Cafeteira (MA) e o deputado Odelmo Leão (MG) citaram as reformas da previdência, administrativa e fiscal.
"O Brasil precisa de reformas que não vêm", disse a apresentadora do PPB. O programa repetiu cenas utilizadas na campanha eleitoral do novo prefeito de São Paulo, Celso Pitta.

Texto Anterior: Lerner tenta abafar crise com governo
Próximo Texto: Congresso votou 7 projetos na convocação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.