São Paulo, sexta-feira, 7 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil está em novo filme

CELSO FIORAVANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O próximo filme do diretor Reb Braddock, do produtor e roteirista John Maass e, provavelmente, da protagonista Angela Jones terá o Brasil como tema.
"Estamos escrevendo o roteiro agora. É sobre um psiquiatra americano em Miami que é contratado por uma família de criminosos brasileiros, que fugiu por causa dos grupos de extermínio e que, por isso, tenta se restabelecer em Miami", disse Maass por telefone à Folha, de Miami.
"Mas a família vai ter problemas internos e a matriarca resolve que eles precisam de um terapeuta familiar. Ele, por sua vez, vai se sentir muito ligado à família e se tornará criminoso também", complementou.
O novo filme será produzido pela Miramax, que investiu US$ 2,5 milhões em "Curdled".
Maass, 36, tem mais relação com a cultura latina que Braddock. Nasceu em Palm Beach (Flórida) e morou em Miami. Viveu ainda por seis meses no Brasil, depois de se formar na faculdade de estudos internacionais, em 1983. Esteve em São Paulo, Rio e Maceió.
Veio para conhecer o país e aprender português. Depois disso, já voltou cinco vezes ao Brasil. Viveu ainda seis meses na Colômbia.
(CF)

Texto Anterior: Humor de Angela Jones segura filme
Próximo Texto: "Boa trama" rouba força de "Sleepers"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.