São Paulo, domingo, 9 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mito do cine pornô faz striptease no Rio; Globais ficam sem boca-livre de Machline; Caetano fica entre bebê e trio elétrico; Neto de Chico vê o Carnaval de perto; Camarote de Daniela Mercury atrai famosos; Falabella troca o desfile por um 'lifting'; Índio canadense não consegue desfilar

Mito do cine pornô faz striptease no Rio
Mito sexual do cinema pornô homo e heterossexual nos EUA, Jeff Stricker, atração especial do carnaval gay X-Demente, no Metropolitan, impôs uma condição para vir ao Brasil: disse que só faria o show -um striptease- se os dois acompanhantes que requisitou para acompanhá-lo em cena fossem menores do que ele. Stricker mede 1,72m.

Globais ficam sem boca-livre de Machline
Os artistas da Globo não vão poder contar esse ano com uma das bocas-livres mais tradicionais do Sambódromo carioca. Pela primeira vez em 15 anos, o empresário José Maurício Machline não comprou camarote na Sapucaí. Vai passar o Carnaval em Angra dos Reis, com Ney Matogrosso e a frenética Regina Chaves, ensaiando o musical "Um Gordo em Conquista", com ele próprio no papel principal.

Caetano fica entre bebê e trio elétrico
Apesar de já ter dito que vai pular o Carnaval em ritmo mais leve para poder ficar lambendo a nova cria (Tom, seu terceiro filho), Caetano Veloso terá de participar da festa pelo menos para satisfazer o desejo do outro filho, Zeca, de 6 anos. O garoto insiste em sair em cima do trio elétrico puxado por Daniela Mercury.

Neto de Chico vê o Carnaval de perto
Com o apartamento do Rio Vermelho inaugurado, bem pertinho da casa de Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Lelê Buarque também terão de alternar a agitação do Carnaval com os mimos ao filho Francisco, já que a vovó Marieta Severo viajou de mala e cuia para temporada européia.

Camarote de Daniela Mercury atrai famosos
Como já havia ocorrido em 96, o camarote de Daniela Mercury na Barra deve ser o que atrairá maior número de pessoas famosas. Os atores Guilherme Leme, Vera Holtz, Cristiana Oliveira e o diretor Roberto Talma são esperados no camarote da musa do axé.

Falabella troca o desfile por um 'lifting'
Entre a vaidade de desfilar em cima de um carro alegórico na Sapucaí e a de fazer um lifting (cirurgia para esticar a pele do rosto), Miguel Falabella ficou com a segunda. Ele teve de escolher, porque tinha apenas alguns dias de folga.

Índio canadense não consegue desfilar
Espécie de Raoni do Canadá, o líder indígena Ed Burnstick, da nação Cree (Alberta), está frustradíssimo: não conseguiu, até agora, que alguém o convidasse para participar do desfile das escolas na Marquês de Sapucaí.

Texto Anterior: Carnaval na TV
Próximo Texto: Dançarinos ensaiaram; Estão sendo usados; Em Salvador,
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.